DestaquesParaíba

Distribuição de palmas continuam com associações de comunidades rurais em Monteiro

Distribuição-de-palmas-continuam-com-associações-de-comunidades-rurais-em-Monteiro2-507x380 Distribuição de palmas continuam com associações de comunidades rurais em MonteiroApós a primeira entrega das palmas, que aconteceu na Feira de Gado no último sábado beneficiando os produtores da Capribom, várias associações de comunidades rurais já estão com as doações em suas propriedades.
Só nesta semana receberam as 55 mil unidades de palma forrageira as comunidades da Vila Lafayette, Mocó, Extrema, Serra Branca, Olho D’água do Silva, Tamanduá, Ipueira Funda, Riacho Verde, Bredos/Pau D’arco, Bredos/Mulungú, Angiquinho, Samambaia, Limitão e Queimadas.
A Associação do Sítio Garapa recebeu as plantas na última quarta-feira, durante o “Dialogando com o Povo”, na presença maciça da comunidade, autoridades, vereadores, secretários, presidentes de associações e do vice-prefeito Celecileno Alves, que na ocasião representou a prefeita Anna Lorena.
“Estamos sempre mantendo o diálogo com as comunidades através de conversas e redes sociais onde apresentamos a lista atualizada das comunidades já beneficiadas. Já fizemos a distribuição de 55.000 mil raquetes de palma. Esta parceria da Prefeita Ana Lorena com os nossos guerreiros presidentes de associações tem rendido bons frutos e a satisfação da população rural. O que mais ouvimos dos presidentes é ‘Nossas Comunidades vivem um novo tempo de trabalho, respeito e Políticas Públicas sem ver cores partidárias, parabéns a todos que fazem a Gestão Municipal’, é assim que o nosso trabalho faz de Monteiro uma cidade cada vez melhor” comentou Alfredo Viana, secretário de Agricultura.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar