Paraíba

Divulgada atrações musicais da festa de emancipação política de Livramento

6631b1b6e28c6c8e1ff8b231aef10679-300x169 Divulgada atrações musicais da festa de emancipação política de Livramento

Aguardada com bastante ansiedade pela população e pessoas de outras cidades do entorno, a festa que marca os 56 anos de Emancipação Política de Livramento já tem suas atrações confirmadas.

De acordo com a programação elaborada pela equipe da prefeita Carmelita Ventura, as festividades terão início na quarta-feira, 12 de dezembro na Praça Tona Leite com o projeto “Quarta Cultural” que trará apresentações escolares, grupos de dança, artistas locais e a entrega de veículos 0 km.

Já na quinta-feira (13), o município realizará o “II Livrafestbandas” com a presença de fanfarras e bandas marciais de várias cidades.

O grande ápice das festividades acontecerá na sexta-feira (14), data escolhida pela Administração para celebrar os 56 anos de história com dois shows de destaques no cenário forrozeiro.

Entre as atrações, estão o cantor, compositor e instrumentista paraibano Dejinha de Monteiro e a Banda sergipana Calcinha Preta, que vem a Livramento pela primeira vez trazendo uma história de sucessos consagrados em todo país à quase duas décadas.

É importante ressaltar que a escolha dos artistas se deu justamente pensando em agradar os mais variados gostos e públicos de diferentes idades, assim como vem acontecendo em todos os eventos promovidos pela gestão.

De acordo com a prefeita Carmelita Ventura, as comemorações, buscam homenagear os cidadãos de Livramento através de conquistas ao longo da sua história e ainda oportunizar momentos de diversão aos munícipes e visitantes. “Quero aqui estender o convite a todo o povo livramentense e visitantes para participarem conosco de toda a programação alusiva a Emancipação. Hoje, a nossa cidade caminha por uma nova história, na qual a população tem sido priorizada em todos os setores públicos. Faremos grandes esforços para cuidarmos dos sonhos do nosso povo, sempre colocando seus anseios em primeiro lugar na execução da administração do município. Vamos comemorar a festa de emancipação da nossa terra amada”, finalizou a prefeita.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo