DestaquesPolítica

DNIT atende requerimento do vereador Bião e vai fazer operação tapa buraco na BR 412

A resposta foi encaminhada pelo Superintendente Regional do órgão no estado

biao-vereador DNIT atende requerimento do vereador Bião e vai fazer operação tapa buraco na BR 412O vereador Bião Nunes comprovou sua preocupação e o seu esforço em relação à melhorias no município e região.

Recentemente o vereador recebeu um ofício encaminhado pelo DNIT, Departamento Nacional de Transito respondendo uma solicitação dele, em relação a consertos na BR 412, no trecho entre Monteiro e Campina Grande passando por Sumé, Serra Branca e demais cidades do Cariri.

A resposta foi encaminhada pelo Superintendente Regional do órgão no estado, o engenheiro Dr. Rainer Rembrant Pierre.

No oficio encaminhado em reposta à Bião, a licitação para realização das obras de melhoria na BR está em andamento para uma grande operação tapa buraco, e nos próximos dias, a empresa vencedora deverá estar iniciando os serviços que devem durar no máximo 20 dias.

“Ficamos muito felizes, pois estes consertos são fruto de uma preocupação nossa, já de muito tempo. Eu viajo periodicamente para Campina Grande e vejo os transtornos e até mesmo o perigo causado pelos buracos encontrados na BR 412.”, relatou o vereador Bião.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo