CidadesDestaques

Doadores de sangue devem agendar atendimento no Hemocentro da Paraíba a partir desta quinta

IMG_20190122_211010-510x400 Doadores de sangue devem agendar atendimento no Hemocentro da Paraíba a partir desta quinta

Os doadores de sangue devem agendar a partir desta quinta-feira (19), o atendimento no Hemocentro da Paraíba. De acordo com o órgão, o doador deverá enviar através do número (83l 3133-3473 uma mensagem informando nome, dia e horário da doação.

De acordo com Shirlene Gadelha, diretora-geral do Hemocentro da Paraíba, o sistema de agendamento é uma ferramenta que ajuda a evitar uma aglomeração de pessoas e atender às recomendações do Governo do Estado, prevenindo assim a disseminação do Coronavírus.

Ainda segundo Shirlene, o atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 17h30 e aos sábados das 7h às 12h.

Já em relação a quem comparecer para doação sem agendamento prévio, o atendimento acontecerá normalmente.

No caso das pessoas que estiveram em cidades com casos suspeitos ou confirmados do Covid-19, elas estão inaptas por 30 dias. Já quem teve o diagnóstico laboratorial da doença, fica inapto por 90 dias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar