DestaquesPolicial

Dois assaltos são registrados nesta sexta-feira de carnaval em Taperoá

carnaval2015-300x197-300x197 Dois assaltos são registrados nesta sexta-feira de carnaval em Taperoá

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na noite dessa sexta-feira de carnaval em Taperoá. O primeiro assalto aconteceu na Farmácia São Sebastião, Farmácia de dona Didi como é mais conhecida. Os bandidos levaram cerca de 200 reais, além de levar mais de mil reais de um dos clientes que estava no estabelecimento na hora do assalto. Segundo informações, uma cliente passou mal e foi levada ao hospital no momento do assalto.

O segundo assalto realizado pela mesma dupla de bandidos, aconteceu na Panificadora Pão Nosso, de responsabilidade de Adriano. A quantia levada não foi revelada pelo proprietário. A polícia fez diligência na cidade, mais até o fechamento dessa matéria nem um bandido havia sido preso.

A ousadia dos bandidos foi tão grande, que nem mesmo a quantidade de pessoas que estavam no centro da cidade, foi suficiente para intimidá-los.

 

Em entrevista concedida a imprensa, o prefeito já havia garantido um reforço policial para garantir a tranquilidade tanto de quem vai brincar o carnaval, como também daqueles que não vão ficar em suas casas.

 

com informações de Jornal Inte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar