DestaquesPolicial

Dois caririzeiros são encontrados mortos após dois dias desaparecidos

moto-300x400 Dois caririzeiros são encontrados mortos após dois dias desaparecidos

O município de Santo André recebeu uma triste notícia que chocou a toda população na tarde desta segunda-feira(04). Um acidente de moto ocorrido desde este último domingo(03), vitimou dois homens que são bastantes conhecidos na cidade.

Genilson e Inácio Gurjão estavam desaparecidos desde este último domingo, quando populares encontraram os dois já sem vida em uma barragem localizada na propriedade de Pedro de Cazuza.

Os corpos de Genílson e Inácio foram localizados um sobre as pedras nas margens da barragem e outro estava submerso sob a água, com a motocicleta parcialmente destruída ao lado dos corpos, sinalizando que um acidente de moto teria levado a morte dos santo-andreenses.

Familiares e amigos estão em choque com a fatalidade que vitimou duas pessoas queridas por toda a população de Santo André.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar