DestaquesPolicial

Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves e seu filho

sirene Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves e seu filhoDois homens foram presos suspeitos da tentativa de homicídio do vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves e seu filho na última segunda-feira (22) em sua granja na zona rural de Monteiro.

De acordo com informações, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial-GTE, 14ª Delegacia Seccional, prendeu na terça-feira (23), dois irmãos acusados de ter invadido a Chácara de CELECIENO ALVES BISPO, Vice-prefeito da cidade de Monteiro.

Após análise das imagens do circuito de segurança do imóvel, somado a outros elementos probatórios, Investigadores do Grupo Tatico Especial-GTE, coordenado pelo Delegado Gilson Duarte, iniciaram uma perseguição aos acusados, que foram em destino a cidade de Sertânia-PE, ocasião em que foi emitido um alerta aos policiais daquela cidade, declinando placa do veículo e características físicas dos acusados do crime.

No dia de ontem, Policiais Militraes de Pernambuco conseguiram localizar o veículo e seus ocupantes, sendo comunicado imediatamente a Polícia Civil Paraibana, que deram voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos a Delegacia De Monteiro, onde foi lavrado o respectivo auto de prisão em Flagrante.

Para o Delegado Seccional, ” A coordenação e a perseverança dos investigadores desde o início do fato até a prisão dos acusados foram fundamentais na elucidação do crime. No mesmo grau de importância, foi a troca de informações entre as Policiais dos Estados da PB e PE”.

Os preso serão encaminhados para a Cadeia Publica da cidade de Monteiro-PB.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar