Policial

Dono de bar é levado à delegacia de polícia após desobedecer decreto municipal, desacatar e ameaçar guarda municipal em Sertânia

sirene Dono de bar é levado à delegacia de polícia após desobedecer decreto municipal, desacatar e ameaçar guarda municipal em SertâniaNesta quarta-feira, dia 2, por volta das 20h50, em Operação Conjunta com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, a GT 3211 flagrou o indivíduo vendendo bebidas alcoólicas em seu estabelecimento, desobedecendo ao Decreto Municipal de nº 042/2020, o qual versa sobre as novas medidas de prevenção ao contágio, combate e controle da COVID-19.

O imputado ainda desacatou e ameaçou um dos guardas municipais e diante dos fatos, ele foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar