Policial

Dono de Bar em Sertânia PE é levado à delegacia por descumprimento do decreto municipal de prevenção ao contágio da covid-19

delegacia-sertania Dono de Bar em Sertânia PE é levado à delegacia por descumprimento do decreto municipal de prevenção ao contágio da covid-19Neste sábado, dia 12, por volta das 17h30, o efetivo da MO 3201 juntamente com a GT 3211, quando em rondas e abordagens, recebeu determinação do CMT da 2ª CPM, para verificar o Descumprimento do Decreto Municipal nº042/2020, o qual versa sobre as medidas de prevenção ao contágio da COVID-19, no município de Sertânia.

Chegando ao local, foi presenciado o consumo de bebida alcoólica por parte dos imputados no local do ocorrido, sendo que 01(um) conseguiu se evadir.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local, juntamente com o proprietário do estabelecimento, onde foi lavrado um TCO  para cada um dos imputados.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo