Política

Dr. Neto dispara que economiza por mês o que gasta durante todo o ano com diárias?

neto_sumé-300x197 Dr. Neto dispara que economiza por mês o que gasta durante todo o ano com diárias?O prefeito de Sumé, Dr. Neto, demonstrou surpresa ao ver denúncias referentes a suas diárias como uma farra como o dinheiro público. Segundo o gestor, para conseguir obras e recursos para seu município é preciso viajar e acompanhar os pleitos, o que se faz legal o uso de diárias para tais atividades.

Dr. Neto disse ainda que a denúncia referente a suas diárias não levou em conta um dado, que no mínimo é mais relevante do que o objeto da crítica. Enquanto durante 12 meses, o gestor gastou R$ 23 mil em diárias durante várias viagens feitas em nome dos interesses do município, a cada mês a Prefeitura de Sumé economiza R$ 22 mil com o não pagamento dos salários de prefeito e vice-prefeito.

Isso porque, Dr. Neto é médico e abdicou de seu vencimento como gestor para receber seu salário como profissional e Éden Duarte recebe salário da UFCG, de onde é funcionário.

“Conquistamos nos últimos anos, casas, cisternas, reforma de praças, UBS, escolas e creches e nada disso seria possível se ficasse preso à minha cadeira de prefeito. Precisava viajar, articular e apresentar projetos e para isso as diárias foram não apenas legalmente, mas moralmente justificadas”, destacou o prefeito.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar