Policial

Duas agências bancárias são explodidas na mesma cidade na madrugada desta quarta, na Paraíba

sirene-noturna43-policia-300x169 Duas agências bancárias são explodidas na mesma cidade na madrugada desta quarta, na Paraíba

Duas agências Bancárias, sendo uma do Banco do Brasil e  outra  do Bradesco foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (10) no município de Coremas, no Sertão paraibano

Segundo a Polícia Militar (PM), os homens invadiram a cidade por volta de 1h. Muitos tiros foram disparados para inibir a presença policial e da população.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe de perícia analisará o local do crime para confirmar se o dinheiro dos cofres foi levado. Na fuga, a quadrilha espalhou grampos nas saídas da cidade para dificultar perseguição policial. Ainda não há informações de suspeitos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 56º estabelecimento bancário atacado no estado este ano. O último caso aconteceu no dia 7 de outubro, no prédio da Prefeitura de Patos, também no Sertão.

Com T5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar