Policial

Duas pessoas são baleadas em assalto com tiroteio ao Hiper Bompreço

assalto_hiper_bompreco_joao_pessoa Duas pessoas são baleadas em assalto com tiroteio ao Hiper Bompreço

Pelo menos duas pessoas foram baleadas, no início da noite desta segunda-feira (23), em mais um assalto a carro-forte o Hiper Bompreço da BR-230, na estrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O mesmo hipermercado foi assaltado mais de uma vez no ano passado. De acordo com a polícia, um vigilante que foi baleado não resistiu e morreu.

A Polícia Militar informou que um grupo de bandidos fortemente armado, em dois carros, teria tentado roubar o conteúdo de um carro-forte que estava recolhendo dinheiro de uma casa lotérica que fica dentro do Hiper.

Houve intensa troca de tiros e duas pessoas foram baleadas. Elas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um dos carros usados no crime foi encontrado perto do hipermercado. A polícia está em diligências para prender os criminosos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar