DestaquesPolicial

Dupla assalta moradores na praça em Caraúbas e segue para o Congo onde roubam moto

plantao-policial1-300x225 Dupla assalta moradores na praça em Caraúbas e segue para o Congo onde roubam moto

A ação criminosa no Cariri é sem limites e a população já não pode mais ir e vir tranquilamente nas pequenas cidades que compõe a região. Na noite desta terça-feira (24), dois indivíduos aparentando serem menores de idade chegaram na praça do cemitério de Caraúbas e anunciaram um assalto com populares que estavam no local.

Eles chegaram em uma moto Honda Fan preta e roubaram cerca de 6 celulares e dinheiro que estava em poder dos populares. Na fuga, eles ainda atiraram para cima intimidando as vítimas e desafiando a falta de efetivo policial na cidade.

Os meliantes seguiram com sentido ao município do Congo e lá tomaram uma moto Bros. A polícia realiza diligências, mas não conseguiu identificar nem prender os criminosos.

São constantes assaltos dessa natureza no município de Caraúbas e a população está receosa em andar nas ruas, especialmente à noite.

DE OLHO NO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar