Policial

Dupla é detida ao tentar arremessar 27 celulares em presídio de Campina Grande

Dupla-é-detida-ao-tentar-arremessar-27-celulares-em-presídio-de-Campina-Grande-300x187 Dupla é detida ao tentar arremessar 27 celulares em presídio de Campina Grande

ma mulher de 20 anos foi presa e uma adolescente de 16 apreendida na manhã desta quarta-feira (18) em Campina Grande, após serem flagradas tentando arremessar vários pacotes contendo celulares, carregadores e chips para dentro do Presídio do Serrotão.

De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, foram encontrados nos pacotes 27 celulares, 24 fones de ouvido, 15 carregadores e dois chips. O material foi encaminhado para a Polícia Civil e o caso foi registrado para investigação.

Ainda segundo o diretor da unidade prisional, as duas chegaram no local em um táxi. “Elas desceram de um táxi e começaram a circular na área externa do presídio. Uma equipe da Polícia Militar observou a movimentação suspeita e, ao realizar o procedimento de abordagem, elas acabaram arremessando vários pacotes com celulares por cima da murada do presídio”, esclareceu.

G1PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar