DestaquesPolítica

Edén Duarte obtêm 51,47% dos votos e é eleito prefeito de Sumé

capa_30092016093251-300x199-300x199 Edén Duarte obtêm 51,47% dos votos e é eleito prefeito de Sumé

Os sumeenses foram às urnas neste domingo, 2 de outubro, e escolherem Éden Duarte (PSB) e Dró (PSB), para governarem o município de Sumé nos próximos quatro anos. A chapa obteve 5.133 votos. E a diferença para o segundo colocado foi de 1.141 votos.

Os seus adversários, Elias Freire (PSD) e Paulinho de Benedito (PSDB) obtiveram 3.992 votos, o que corresponde a 40,03%.

Pelo PMN, Ivandro Produções e Juliana Lima obtiveram 848 votos, o que corresponde 8,50%.

Ao longo da Campanha, o candidato do atual prefeito Dr.Neto e do seu grupo político, era considerado favorito nessas eleições, fato que foi confirmado com a sua vitória.

Éden foi escolhido pelo grupo por ser considerado o político mais preparado para disputar essas eleições. Éden Já foi vereador no município e é o atual vice-prefeito. Já o seu companheiro de Chapa, Dró, também já exerce função de político, como vereador do município.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar