Paraíba

Edital de seleção do Exército abre 113 vagas na Paraíba

walterpaparazzo_2-520x390 Edital de seleção do Exército abre 113 vagas na ParaíbaO Comando da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro (7ª RM) abriu inscrições de um processo seletivo para contratação de militares temporários, com vagas em João Pessoa e Campina Grande. A remuneração dos selecionados varia entre R$ 2.627,00 e R$ 6.993,00.

Os processos seletivos serão realizados para a contratação de Oficiais Técnicos Temporários (OTT), que possuem nível superior; Sargentos Técnicos Temporários (STT) e Cabos Especialistas Temporários (CET) de diversas áreas técnicas.

Não será cobrada nenhuma taxa durante o processo seletivo, cujo resultado final está previsto para março de 2020. Todas as contratações serão feitas em regime temporário de 12 meses a partir da data de incorporação. Mas podem ser prorrogadas pelo mesmo período, desde que atinjam o tempo máximo de até oito anos de serviço.

Para os cargos de Sargentos Técnicos temporários, Oficiais Técnicos Temporários e Cabos Especialistas Temporários o processo seletivo acontecerá em seis etapas. São elas inscrição, avaliação curricular, entrega de documentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar para incorporação.

Já os candidatos para a seleção de Sargentos Músicos, passarão por oito etapas. São elas inscrição, exame de comprovação de habilidade musical, avaliação escrita, avaliação oral, avaliação prática, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar para incorporação.

O Comando da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro abrange ainda os Estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte,

Veja o número de vagas para cada cargo:

  • Sargentos Técnicos temporários (STT) – 48 vagas ao todo; 10 para contração imediata; 38 para formação de cadastro reserva.
  • Oficiais Técnicos Temporários (OTT) – 35 vagas ao todo; 4 para contratação imediata; 31 para formação de cadastro reserva.
  • Cabos Especialistas Temporários (CET) – 20 vagas; 10 para contratação imediata; 10 para formação de cadastro reserva.
  • Sargentos Músicos – 10 vagas ao todo; 7 para contração imediada; 3 para cadastro reserva.

Confira os editais para cada cargo:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar