DestaquesPolítica

Edna Henrique está internada há quase dois meses, após apresentar problemas cardíacos mas trabalhando online

ednace-henrique Edna Henrique está internada há quase dois meses, após apresentar problemas cardíacos mas trabalhando online

A deputada federal, Edna Henrique (PSDB), 61 anos, está internada há 56 dias, após sentir fortes dores no peito e ser encaminhada para o hospital Antônio Targino, em Campina Grande. A deputada é cardiopata e foi transferida para um hospital em São Paulo, onde fez uma cirurgia para melhorar o funcionamento do marca-passo.

Edna Henrique está bem, mas foi orientada pelos médicos a permanecer internada, em observação, também como forma de precaução por causa da Covid-19, já que passou por uma cirurgia complexa e é do grupo de alto risco.

EM ATIVIDADE PARLAMENTAR
Não se se sabe há quanto tempo Edna fez a cirurgia nem há quanto tempo está em São Paulo. O que se sabe é que a deputada continua exercendo a atividade parlamentar mesmo dentro do hospital. Ela tem participado das sessões remotas da Câmara Federal e tem assinado projetos em conjunto com outros colegas de parlamento.

polemicaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar