Mundo

Eduardo Bolsonaro diz ter votos para ser embaixador nos EUA

1053383-1-ebc_df_08.11.2016-7034-628x353 Eduardo Bolsonaro diz ter votos para ser embaixador nos EUAO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, disse já ter votos suficientes de senadores para ter o nome aprovado para ser o novo embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

“Acredito que hoje, se fosse votado, acredito que sim, acredito que conseguiria (ser aprovado)”, disse Eduardo, em entrevista concedida ao site Congresso em Foco, veiculada nesta terça-feira, destacando que está bem esperançoso e confiante mesmo diante do fato de a votação ser secreta.

Na entrevista, o filho do presidente não responde diretamente sobre o motivo da demora no envio oficial da sua indicação ao Senado. Disse que está estudando para “tirar nota 10” e tem aproveitado as visitas com os senadores para divulgar suas ideias.

Eduardo citou sua boa relação com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e investidores norte-americanos como principal trunfo dele.

“Uma coisa é falar com qualquer pessoa do governo e da diplomacia. Outra é falar com quem tem essas portas abertas dentro do governo para colocar adiante esses investimentos. Minha figura traz peso maior de confiança e de responsabilidade para este novo Brasil que a gente quer desenhar lá fora”, disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar