Policial

‘Ele matou por ruindade’, afirma delegado sobre filho que matou pais idosos em Pedras de Fogo

duplo_homicidio_pedras_de_fogo 'Ele matou por ruindade', afirma delegado sobre filho que matou pais idosos em Pedras de FogoO delegado da Polícia Civil, Paulo Martins, afirmou nesta terça-feira (1º), que o filho suspeito de matar os pais na Zona Rural de Pedras de Fogos, cometeu o homicídio por ruindade. Segundo o delegado, o suspeito não possui problemas mentais e logo após cometer o crime revistou toda a casa atrás de dinheiro.

O homem de 49 anos confessou ter matado os pais e disse que estava arrependido. Ele foi preso e será levado ao presídio.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30). Os idosos estavam em casa quando foram assassinados a golpes de faca.

Os vizinhos informaram que como o filho já tinha ameaçado os pais, a casa era protegida por grades. O filho também ia todas as noites ao local para buscar sua comida.

clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar