BrasilDestaques

Eleições 2018: Bolsonaro interrompe ato de campanha após ser esfaqueado em Juiz de Fora, diz PM

Screenshot_20180906-163608-300x219 Eleições 2018: Bolsonaro interrompe ato de campanha após ser esfaqueado em Juiz de Fora, diz PM

Em campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi atingido por uma pessoa com uma faca na mão, segundo a Polícia Militar. O candidato estava sendo carregado por apoiadores e foi retirado do ato.

“Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

Já o presidente Michel Temer usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin.

Com um tom irritado, pontuado por ironias, Temer disse que o tucano diz “falsidades” e vinculou aliados do ex-governador tucano à administração emedebista.

Enquanto isso, o MDB nos estados vai abandonando a candidatura do presidenciável Henrique Meirelles, que não decola nas pesquisas eleitorais. Levantamento divulgado nesta quarta-feira (5) pelo Ibope mostra Bolsonaro à frente, com triplo empate técnico entre Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Geraldo Alckmin (PSDB).

O presidenciável do PSOL, Guilherme Boulos, será o terceiro entrevistado da série de sabatinas promovida por Folha, UOL e SBT nesta quinta-feira (6). Entre os dias 10 e 14, serão sabatinados os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Geraldo Alckmin (PSDB), Cabo Daciolo (Patriota), Henrique Meirelles (MDB) e Jair Bolsonaro (PSL). Acompanhe aqui a sabatina.

Folha

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar