Política

Eleições: Romero desiste e anuncia apoio a Cartaxo

romero-e-luciano-em-cg--300x156 Eleições: Romero desiste e anuncia apoio a Cartaxo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), decidiu abrir mão da disputa ao Governo do Estado para apoiar a candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pelo bloco das Oposições.

A decisão aconteceu durante uma reunião entre Romero, o senador Cássio Cunha Lima, os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Manoel Ludgério, além dos deputados federais Rômulo Gouveia e Pedro Cunha Lima.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018”, disse o gestor

No início de março, Luciano Cartaxo anunciou por meio de uma coletiva de imprensa que iria permanecer até o final do mandato na gestão municipal. O nome dele era um dos cotados pela Oposição para estar na disputa.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar