BrasilDestaques

Em 24 horas, Brasil registra 653 mortes e 15.813 mil novos casos de coronavírus

 

covid-virus Em 24 horas, Brasil registra 653 mortes e 15.813 mil novos casos de coronavírus

O Brasil registrou mais 653 mortes por Covid-19 e 15.813 casos confirmados da doença nas últimas 24 horas, informou o Ministério da Saúde neste domingo, 24.

Com a atualização, o total de óbitos no Brasil alcançou 22.666. Na última quarta-feira, 21, o país atingiu o recorde diário de mortes pela doença, ao registrar 1.188 novas mortes. Conforme dados compilados pela universidade americana Johns Hopkins, o Brasil continua em segundo lugar com mais infectados no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, que já registrou mais de 1,6 milhão de casos.

De acordo com o Ministério da Saúde, “a maioria dos casos aconteceu em outros dias. Isso porque as notificações ocorrem apenas após a conclusão da investigação dos motivos das mortes pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. Assim, do total de novos registros, 275 óbitos ocorreram, de fato, nos últimos três dias e outros 3.544 estão em investigação”.

VEJA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar