DestaquesPolicial

Em Arcoverde mãe denuncia filho e nora por tráfico de drogas. Ambos são presos

casal-algemado-dependencia-emocional-696x444-1-627x400 Em Arcoverde mãe denuncia filho e nora por tráfico de drogas. Ambos são presosNesta sexta-feira, dia 27, as equipes do Malhas da lei do 3ºBPM e da Policia Civil e um PM de folga estavam na Delegacia Municipal, quando receberam informações da testemunha que é genitora de um dos imputados de de 22 anos de idade, onde esse, juntamente com sua companheira de 19 anos de idade, estava traficando drogas em sua residência.

A testemunha, proprietária da residência, permitiu a entrada do policiamento, onde a mesma relatou que não aguentava mais a situação de exposição vivida por ela, filhos e netos devido o comercio ilícito de entorpecente.

Diante dos fatos, as equipes foram até o local e localizaram 14 pedras de crack, 01 balança de precisão, 01 pé de maconha, todos no quarto dos imputados como também 62,00 (sessenta e dois reais).

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Arcoverde onde os imputados foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custodia.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar