Política

Em ‘áudio vazado’ Maranhão diz que Cartaxo não é candidato e ironiza aqueles que não conhecem a PB

cartaxo-e-maranhão-1-300x197 Em ‘áudio vazado’ Maranhão diz que Cartaxo não é candidato e ironiza aqueles que não conhecem a PBEm um “áudio vazado” durante uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado José Maranhão (MDB) sinalizou que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) não é candidato. Na situação, durante o intervalo da entrevista, o senador pensou que estivesse fora do ar e foi comentar sobre o cenário das oposições, mas a transmissão seguiu captando imagem e áudio.

“Aqui em off. Não existe um candidato da oposição com o Luciano, se a oposição não se reuniu nenhuma vez”, afirmou Maranhão.

Um dos presentes do estúdio diz: “Mas até agora Luciano não se lançou”. Outro responde: “É, é. Tem isso também”. E Maranhão concorda com a afirmação do primeiro interlocutor e diz: “É”.

O senador também ironizou aqueles que se dispõem a ser candidatos ao Governo do Estado, mas que nem sequer conhecem a Paraíba. “Tem candidato aí que se você botar ele num município do interior ele pergunta em que estado está”, disparou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar