Esportes

Em casa, Fluminense vence o Atlético de virada

20160912215254_0-300x183 Em casa, Fluminense vence o Atlético de virada

Fluminense e Atlético-MG encerraram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (12). No Giulite Coutinho, o Galo saiu na frente no primeiro tempo, mas o time da casa virou na etapa complementar e saiu com a vitória por 4 a 2. Com o resultado, o Flu está na sétima posição, com 37 pontos – a três do G-4. O Atlético, com 42, segue na terceira posição e desperdiçou a chance de se aproximar do líder Palmeiras, que tem 47.

O Atlético-MG abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Robinho recebeu de Maicosuel e não desperdiçou: 1 a 0. O empate saiu aos quatro do segundo tempo. Magno Alves cruzou por trás para Douglas, que chegou batendo por baixo das pernas de Victor para deixar tudo igual. Pressionando, o Flu virou aos 27. Logo após entrar em campo, Marquinho aproveitou a falta de atenção da defesa do Galo e marcou o segundo gol tricolor. Aos 32, Gustavo Scarpa cobrou falta por cima da barreira e ampliou com um golaço. Antes do apito final, o Atlético ainda descontou com Otero, que recebeu de Pratto e tocou por baixo do goleiro Júlio César. Nos acréscimos, o Fluminense liquidou a fatura com Maranhão: 4 a 2.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na quinta-feira (15), às 19h30, contra a Chapecoense, novamente no Edson Passos. Nos mesmos dia e horário, o Atlético-MG recebe o Sport, no Independência.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar