Destaques

Em duas horas, Aesa registra mais de 100 mm de chuvas na Paraíba

Chuva-300x169 Em duas horas, Aesa registra mais de 100 mm de chuvas na Paraíba

As chuvas registradas na tarde desta terça-feira (26) na Paraíba já ultrapassam os 100 mm, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Ainda segundo o órgão, as próximas horas também serão de fortes chuvas do Litoral Norte do estado.

Meteorologista da Aesa, Alexandre Magno informou ao Portal MaisPB que nas próximas horas as chuvas devem se concentrar na faixa litorânea do estado, podendo ser distribuído para outras regiões, mas sem a intensidade prevista para o Litoral.

Ainda segundo Magno, as chuvas não têm relação com as altas temperaturas registradas. “Os dias não estão tão quentes. Essa chuva é resultado da umidade vinda do oceano atlântico em direção ao continente, causando grandes áreas de instabilidade”, explica.

João Pessoa

Nas últimas 12h, a Defesa Civil registrou um volume de chuva de 53,2 milímetros na capital. Baseado no volume de chuva, o bairro que apresentou maior incidência foi o Altiplano, seguido do Cuiá.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, a atuação de áreas de instabilidade se aproximando pelo leste do município poderá provocar chuvas de intensidade moderada à forte.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar