DestaquesEsportes

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam

Na tabela, resultado ruim para os dois lados: o Rubro-Negro não tem mais chances de ser campeão essa semana, e o Cruz-Maltino fica cada vez mais distante da vaga na Libertadores

EJSyjpZWkAERFuQ-533x400 Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatamAnota aí: sete gols a favor, um gol-contra, duas viradas, 11 cartões… Não perca a conta: pênalti, confusão, provocações… Teve tudo isso e mais um pouco no Flamengo x Vasco da noite desta quarta-feira no Maracanã. Em jogo antecipado da 34ª rodada, uma partida maluca e para lá de emocionante terminou em empate: 4 a 4, com dois gols de Bruno Henrique e um de Everton Ribeiro, Pikachu, Marcos Júnior, Marrony e Ribamar, além de outro contra de Danilo Barcelos. Na tabela, resultado ruim para os dois lados: o Rubro-Negro não tem mais chances de ser campeão essa semana, e o Cruz-Maltino fica cada vez mais distante da vaga na Libertadores.

ge

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar