Política

Em Livramento, vereador quer isenção da taxa de iluminação para moradores de baixa renda e da zona rural

guilherme-vilar-300x269 Em Livramento, vereador quer isenção da taxa de iluminação para moradores de baixa renda e da zona rural

Preocupado com os diversos impostos atualmente imputados aos cidadãos o vereador Guilherme Vilar (foto) apresentou na Câmara Municipal de Livramento um projeto que visa isentar uma parcela da população do município do pagamento da taxa de iluminação.

De acordo com o projeto, ficarão isentos de pagar a Taxa de Manutenção dos Pontos de Iluminação aquelas famílias que tiverem renda mensal inferior a 2 salários mínimos e também as famílias habitantes em toda zona rural de Livramento.

Se aprovado, o benefício será gerido pela Gestão Pública Municipal e só poderão participar do programa as famílias devidamente cadastradas na Secretaria de Ação Social.

O vereador Guilherme Vilar disse que sabe muito bem da quantidade de impostos colocados atualmente ao povo e através de seu mandato decidiu usar desta lei para amenizar um pouco desses gastos, isentando boa parte de população de pagar essa Taxa de Iluminação.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar