DestaquesParaíba

Em menos de 12 horas Polícia prende suspeito de esfaquear jovem e matar outro em Monteiro.

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2-300x162 Em menos de 12 horas Polícia prende suspeito de esfaquear jovem e matar outro em Monteiro.

A polícia apreendeu um homem de aproximadamente 35 anos, suspeito de ter esfaqueado um jovem, na madrugada de domingo (12) em frente a uma casa noturna e matar outro de 22 anos na porta de sua residencia no inicio da manhã desta segunda-feira (13) em Monteiro no cariri Paraibano.

De acordo com informações, logo após o crime a policia Militar deu inicio a operação Saturação que é realizada logo após um crime contra a vida CVLI (Crimes Violentos Intencionais), com todo efetivo escalado a fim de saturar a área da cidade a procura do acusado, culminando com sua prisão no sítio Tamanduá, zona rural de Monteiro pela equipe da Rotam.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar