DestaquesParaíba

Em Monteiro: Cagepa não libera água para bairros e população se revolta

cagepa-monteiro-Copy-300x188 Em Monteiro: Cagepa não libera água para bairros e população se revoltaA população do município de Monteiro no cariri Paraibano, está revoltada com os serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), que anunciou que estaria liberando água em alguns bairros de acordo com um calendário, mas segundo a população isso nunca aconteceu.

De acordo com denuncias, a população passa a madrugada aguardando a chegada da água nas torneiras para encher os reservatórios e nada da água ser liberada. Alguns moradores denunciam que a água esteja sendo liberada apenas para as ruas que os funcionários da empresa residem.

Os moradores do conjunto mutirão relatam que não lembram quando chegou água em suas residências de tanto tempo que faz que a água não chega, mas mesmo assim as contas de água não param de chegar.

No bairro do Cemitério o drama é o mesmo e dona Helena disse que nunca viu uma empresa mais irresponsável e questiona “cadê os representantes do estado em Monteiro que depois da politica sumiram, cobrem do governador providencia essa direção da Cagepa de Monteiro é uma piada, finge que nada está acontecendo”.

No alto de São Vicente os moradores dizem que não sabem mais o que fazer sem água e estão comprando, mesmo com as contas chegando. “Não sei mais o que fazer não tenho água em minha residência precisei comprar essa semana, mesmo assim a conta de água chegou  e ainda com aumento”. Relatou uma moradora do bairro.

Em alguns bairros da cidade mesmo sem água nas torneiras as contas de água aumentaram absurdamente. A população todos os dias reclamam em diversos meios de comunicações denunciando o descaso da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) .

A população de Monteiro espera que o  Ministério Público, tome providencias rápidas e eficazes para que este órgão pare de ludibriar a população Monteirense,  já que o Ministério Público tanto pode agir por sua própria iniciativa, sempre que considerar que os interesses da sociedade estejam ameaçados, quanto pode ser acionado por qualquer cidadão que considerar que algum direito ou princípio jurídico esteja sob ameaça.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar