DestaquesParaíba

Em Monteiro: Caminhoneiros convidam população a se unir a movimento, se não combustíveis não vai baixar.

20180523_113204-300x169 Em Monteiro: Caminhoneiros convidam população a se unir a movimento, se não combustíveis não vai baixar.No município de Monteiro no Cariri paraibano, centenas de caminhoneiros estão acampados lutando pela redução do preço do combustível desde o primeiro dia de protesto.

Na tarde desta quarta-feira (23), alguns caminhoneiros em contato com nossa equipe disse ser de extrema importância a participação do povo, paralisando os carros pequenos para mostrar força e fazer com que o governo entenda que não só os caminhoneiros como a população não admitir mais esse absurdo.

Durante todo o dia comerciantes, empresários e a população estiveram na saída para Sertânia na BR-110, apoiando os manifestantes e ajudando para que o movimento continue forte. “É hora de unirmos forças e juntos mudar o destino dessa nação mostrando que nossa categoria e povo andam juntos e não aceitam mais essa política de impostos” disse um integrante do movimento.
Por isso convidamos todos para se juntar a esse movimento que é um movimento do povo por melhorias para todos e se queremos melhorias devemos nos unir e todos participarmos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar