CidadesDestaques

Em Monteiro: Homem agride cachorro e o caso termina na polícia.

WhatsApp-Image-2019-08-07-at-13.07.02-293x390 Em Monteiro: Homem agride cachorro e o caso termina na polícia.Um homem foi encaminhado pela polícia Militar a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, após ser flagrado agredindo um cachorro em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 9:30 da manhã da ultima terça-feira (06) o cachorro estava solto na rua como de costume, quando o vizinho da denunciante passou pela rua e o cão começou a latir em sua direção, momento no qual o causado pegou sua muleta de madeira bateu na cabeça do cão, ferindo-o gravemente seu olho esquerdo. Após presenciar a agressão a proprietária do animal, acionou a Polícia Militar, que deslocou todos á Delegacia de Polícia Civil para providências. O caso aconteceu na Rua José Noberto dos Santos.

Em seguida foi registrado contra o autor do fato, termo circunstanciado de ocorrência por maus tratos contra animais e logo em seguida foi liberado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar