DestaquesParaíba

Em Monteiro: Homem ateia fogo no próprio corpo e acaba preso por realizar atos obscenos em via pública

queimado-vivo-300x202 Em Monteiro: Homem ateia fogo no próprio corpo e acaba preso por realizar atos obscenos em via pública

(Foto Internet)

Foi registrado na manhã desta terça-feira (3), um atentado violento ao pudor na cidade de Monteiro, especificamente no conjunto Multirão.

Segundo as informações repassadas, um homem com iniciais J.I.B.S, de 39 anos, estava em um terreno vizinho fazendo atos obscenos. Segundo as informações da vítima, com iniciais M.L.F.C de 36 anos, ele estava com se masturbando e com o short abaixado.

Após a polícia se dirigir até o local e entrar em contato com a mulher que realizou a denúncia, a guarnição se deslocou até a casa do acusado, que é conhecido por Biro. Ao chegar a sua residência, a polícia se deparou com a Samu que estava atendendo o acusado, pois o mesmo jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Monteiro.

As testemunhas do ocorrido foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar