DestaquesPolítica

Em nota, Cássio se posiciona contra pedido de prisão de Lula

cassio-cunha-lima-foto-gerdan-wesley1-800x533-300x200 Em nota, Cássio se posiciona contra pedido de prisão de LulaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), líder do PSDB do PSDB no Senado Federal, divulgou a imprensa, na noite desta quinta-feira (10), na qual se posiciona contra o posicionamento do Ministério Público de São Paulo, que pediu a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por suposta lavagem de dinheiro e falsidade ideológica relacionados ao polêmico caso tríplex 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP).

“Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva, até porque o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fizeram buscas e apreensões muito recentemente buscando provas. Vivemos um momento incomum na vida nacional. É preciso ter prudência”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra abaixo

Nota do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), recebeu com cautela a notícia de que o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (10). A alegação dos promotores é de que Lula é suspeito de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica relacionados ao triplex do Edifício Solaris, no Guarujá (SP). “Não estão presentes os fundamentos que autorizam o pedido de prisão preventiva, até porque o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fizeram buscas e apreensões muito recentemente buscando provas. Vivemos um momento incomum na vida nacional. É preciso ter prudência.”

Cássio Cunha Lima
Líder do PSDB no Senado

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar