Cidades

EM NOTA, Prefeitura de Sertânia garante realização da IV EXPOSERTÂNIA

VIP_6512-300x199 EM NOTA, Prefeitura de Sertânia garante realização da IV EXPOSERTÂNIAEm nota de esclarecimento, a Prefeitura de Sertânia assegura a todos que haverá uma das festa mais tradicionais do município, a Exposertânia. Na nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura acusa a oposição de Sertânia de querer fazer politicagem com a recomendação do MPPE . Segundo a nota, com esse episódio fica mais uma vez evidenciado que eles, os membros da oposição, torcem para o “quanto pior melhor”. Na nota a prefeitura dispara contra essa mesma oposição dizendo: “reflexo do passado de perseguições e atraso, que o povo de Sertânia encerrou no ano de 2012, dando as boas vindas para uma nova época de prosperidade e desenvolvimento”.
Ainda na nota, a prefeitura garante que será o maior evento já realizado na cidade: “Sem sombra de dúvidas, será a melhor e maior EXPOSERTANIA que a cidade irá ver e que entrará para história. Assim, apesar da oposição querer aproveitar o referido assunto para politicar com suas mentiras e tentar enganar mais uma vez o povo de Sertânia, afirmando que não haverá a referida festa, vibrando com esta falsa notícia e esquecendo dos benefícios que ela trás para toda a população, como a renda gerada para todos os comerciantes, rede hoteleira e os profissionais autônomos, quando serão todos beneficiados com a festividade, pois, tal evento garante a estes profissionais uma renda extra durante os dias em que a exposição estará acontecendo, bem como para os meses seguintes ao evento”.
Ficou claro de fato para todos os sertanienses, a forma sensacionalista de como foi divulgada a Recomendação do Ministério Público, numa clara demonstração,como diz a própria nota da prefeitura, de que torce-se pelo caos, sem pensar nem um pouco na população. Oposição não pode ser sinônimo de politicagem e boatos visando a queda do outro, ela tem que ser propositiva e que demonstre, acima de tudo, responsabilidade, respeitando, sobretudo o povo. Aliás sobre isso, Albert Einstein certa vez declarou em alto e bom som que: “Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres.”
Leia na íntegra a nota de esclarecimento da Prefeitura de Sertânia.
A Prefeitura Municipal de Sertânia, vem por meio desta, em respeito à população Sertaniense, esclarecer acerca da falsa notícia que vem sendo veiculada pelas redes sociais e rádio difusão, a maioria delas por opositores da atual gestão, quando afirmam que não haverá a Exposertânia em virtude de uma recomendação encaminhada pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco, por meio do oficio circular nº 241/2016, qual recomendou ao prefeito desta municipalidade que não fosse realizada nenhuma festividade antes da realização do pagamento dos servidores aposentados.
Diante disto, vem esclarecer a verdade dos fatos..
O grupo de oposição a atual gestão, politicalizar o referido oficio, está divulgando por meio de rádios e blog´s por ele controlados, informando que não ocorrerá a tradicional EXPOSERTANIA neste ano. Para imensa decepção dos opositores, e da alegria da população sertaniense, a gestão municipal afirma que a recomendação do Ministério Público será atendida, como também, haverá a tradicional exposição. Sem sobra de dúvidas, será a melhor e maior EXPOSERTANIA que a cidade de Sertânia irá ver, que entrará para história desta cidade.
Assim, apesar da oposição querer aproveitar o referido assunto para politicar com suas mentiras e tentar enganar mais uma vez o povo de Sertânia, afirmando que não haverá a referida festa, vibrando com esta falsa notícia e esquecendo dos benefícios que ela trás para toda a população, como a renda gerada para todos os comerciantes, rede hoteleira e os profissionais autônomos, quando serão todos beneficiados com a festividade, pois tal evento garante a estes profissionais uma renda extra durante os dias em que a exposição estará acontecendo, bem como para os meses seguintes ao evento.
Ademais, fica provado que essa cidade é maior do que esta pequena política que os opositores fazem “do quanto pior, melhor”, reflexo do passado de perseguições e atraso, que o povo de Sertânia encerrou no ano de 2012, dando as boas vindas para uma nova época de prosperidade e desenvolvimento.
Por fim, restou comprovado que a atitude tomada por este grupo esquecido pela população sertaniense é mais um ato de desespero. Pois não têm nada a oferecer a não serem boatos, restando apenas a lamentar por eles, e festejar o grandioso e belíssimo evento que estar por vir.
Prefeitura de Sertânia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar