DestaquesEsportesParaíba

Em parceria com a Prefeitura, Monteiro realiza 19º Batizado de Capoeira e 6º Encontro Nacional de Capoeiristas

capoeira-478x400 Em parceria com a Prefeitura, Monteiro realiza 19º Batizado de Capoeira e 6º Encontro Nacional de CapoeiristasA Rede Nacional e Internacional de Capoeira Filhos da Bahia, estará realizando nos dias 14 e 15 de Fevereiro, 19º Batizado de Capoeira e 6º Encontro Nacional de Capoeiristas. Os eventos acontecem com uma programação que conta desde a  Inauguração do Centro de Capoeira, Caminhada pela Paz, Roda de Capoeira, várias apresentações juntamente com o Batizado para troca de cordas.

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esporte, vem dando total apoio ao evento que deve receber grandes nomes da capoeira da Paraíba e de outros estados.

O mestre Jerry que é um dos grandes apoiadores desse projeto vem realizando esse trabalho há vários anos no município. O mesmo disse estar bastante feliz em poder contar com o apoio da Secretaria de Esportes, em um momento tão importante para a capoeira no município de Monteiro e que a prefeita Ana Lorena junto ao secretario Rostand Chaves tem dado total apoio.

“ É um evento que nos trás muita alegria, poder ensinar a capoeira e ter a oportunidade de esta realizando um evento como este aqui na minha cidade. E o melhor, saber do apoio da Prefeita e do secretário de Esportes para a realização do projeto, fico muito feliz e espero poder voltar a fazer esse evento nos próximos anos”, disse Mestre Jerry

Para o secretário de Esportes, Rostand Chaves, é muito importante poder reunir e dar oportunidade a todas as modalidades esportivas que existem no município e que o objetivo maior da Secretaria é incentivar e dar apoio a todos os atletas e eventos.

“ Nós, como secretaria de Esporte, devemos sim incentivar os nossos atletas em todas as modalidades e com o nosso apoio ajudar a fazer com que as atividades do esporte municipal sejam cada vez melhores, dando oportunidade a todos sem distinção”, disse Rostand Chaves.

A programação do evento você confere abaixo:

Dia 14 de Fevereiro – Inauguração do Centro de Capoeira – as 19:30 – na Rua do Cemitério;

Dia 15 de Fevereiro – 3ª Caminhada pela Paz – 08:00  – Saindo da rua do Cemitério;

Dia 15 de Fevereiro – Roda de Capoeira – 09:30 – Praça de Alimentação;

Dia 15 de Fevereiro – Batizado com Troca de Faixa  – 15:00 – no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar