Policial

Em São João do Tigre: Polícia Militar realiza prisão de agressor por descumprimento de medida protetiva

WhatsApp-Image-2020-06-08-at-07.47.39 Em São João do Tigre: Polícia Militar realiza prisão de agressor por descumprimento de medida protetivaA Polícia Militar realizou a prisão de um acusado, por violência doméstica, na cidade de São João do Tigre.

Segundo informações, o acusado com 28 anos de idade, descumpriu a medida protetiva de urgência que determinava o seu afastamento do lar e a manutenção da distância da mulher.

De acordo com o boletim policial, no início da tarde do domingo (7), a vítima de 22 anos de idade, ligou para o 190 (COPOM), denunciando que seu ex-companheiro, além de descumprir a medida cautelar, também a agrediu.

A polícia foi ao local e constatou a situação de flagrante, vindo a realizar a prisão e a condução do acusado para a Delegacia da cidade de Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar