DestaquesPolicial

Em Sertânia homem agride e ameaça com foice sua ex-companheira e é preso

Violencia-contra-mulher-Foto-Stockvault-900x600-21032016-589x400 Em Sertânia homem agride e ameaça com foice sua ex-companheira e é presoNeste dia 10 janeiro, policiais militares da equipe da GTR 3021 foram acionados pela permanência da 2ª CPM para verificar uma situação de violência doméstica em Sertânia.

Chegando ao local, o indivíduo estava em frente a residência da vítima, e ao tentar realizar a busca pessoal mesmo, ele desobedeceu a determinação emanada do policiamento e empreendeu fuga, sendo de imediato alcançado pelo efetivo, mas resistiu a abordagem policial.

Foi constatado que ele havia quebrado a porta de entrada da casa da vítima, onde ela lesionou o dedo da mão esquerda.

A vítima relatou ao policiamento que o imputado já havia sido preso em outra ocasião pelo mesmo motivo, e hoje a agrediu com socos na cabeça e a ameaçou com uma foice, objeto este, que não foi encontrado no local.

As partes foram encaminhadas à Delegacia Local, onde o imputado foi autuado em flagrante, e irá aguardar audiência de custódia.

O fato ocorreu no centro da cidade, na rua da Estação. A vítima tem 40 anos e o imputado tem 34.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar