Policial

Em Sertânia homem é preso após ameaçar de morte a própria mãe

homem_preso-672x390 Em Sertânia homem é preso após ameaçar de morte a própria mãe

Durante rondas e abordagens a equipe da Rocam juntamente com a GT local foi acionada pela central da 2ª CPM, para fazer deslocamento ao CREAS.

De imediato foi realizado o deslocamento e segundo testemunhas, o imputado,um homem de 22 anos de idade, momentos antes da chegada da polícia, tentou entrar no estabelecimento, o qual sua mãe e seus irmãos estavam sob proteção do CREAS, devido várias ameaças de morte, que as vítimas vêm sofrendo do imputado.

No momento da chegada do efetivo, o imputado já havia se evadido do local. Foram realizadas diligências e o imputado foi localizado em sua residência, como também uma faca de mesa.

O imputado foi abordado e encaminhado a DP local. Segundo testemunhas a vítima de 45 anos de idade, mãe do acusado, foi na DP local na manhã desta sexta-feira, dia 3, juntamente com o CREAS e registrou um B.O n°19E0248000605, onde relata que vem dormindo na rua, devido às ameaças de morte que sofre pelo imputado.

Que o imputado costuma andar com duas facas. Foi lavrado o auto de prisão em fragrante delito.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar