CidadesPolicial

Em Sertânia homem é preso após quebrar vidro de residência de sua ex-companheira quebrar tv e agredir ex-cunhada

sirene Em Sertânia homem é preso após quebrar vidro de residência de sua ex-companheira quebrar tv e agredir ex-cunhadaNesta segunda-feira, dia 12, por volta de 01h30, durante rondas no Centro da cidade, as equipes Rural 2ª CPM/3º BPM, GT 3211 e ROCAM/3º BPM, foram acionadas para averiguar uma perturbação do sossego na Rua Antão Alves, Centro de Sertânia.

Chegando ao local, uma das vítimas relatou que seu ex-companheiro quebrou a janela de sua residência e agrediu a irmã dela com um soco no rosto, quebrou a televisão da casa, proferiu palavras de calão contra elas e estava xingando, perturbando o sossego dos vizinhos.

As partes foram conduzidas à DPC  Local e logo em seguida encaminhadas à DPC de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar