DestaquesPolicial

Em Sertânia maiores de idade são conduzidos a delegacia por fornecer bebida alcoólica a menor de 17 anos

Ocorrencia-policial-e1517969521550-696x464-585x390 Em Sertânia maiores de idade são conduzidos a delegacia por fornecer bebida alcoólica a menor de 17 anos

Nesta sexata-feira, dia 6, a equipe da GT 3211 foi acionada pela permanência da 2ª CPM que informou que conselho tutelar estava solicitando apoio, pois se encontrava na Delegacia Municipal de Sertânia com os genitores de uma menor que saíra de casa há dois dias, e ainda não tinha retornado para casa.

Os pais da menor já tinham registrado uma denúncia contra os imputados citados, por aliciar e fornecer bebidas alcoólicas a menores.

Ao realizar diligências pela cidade, o efetivo foi informado que todos os imputados estavam na barragem da transposição do Rio São Francisco.

Chegando ao local, o policiamento encontrou todos os envolvidos, que apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, inclusive a menor de idade, que desobedeceu e reagiu de forma agressiva aos policiais e conselheiros tutelares.

Após um busca realizada no veículo que pertencia a um dos imputados, de 35 anos de idade, o policiamento encontrou 01(um) litro de conhaque, 01(um) litro de rum e uma coca cola de dois litros.

A menor tem 17 anos de idade, e os demais maiores, duas mulheres, uma de 20 e a outra de 21 respectivamente e um homem de 21 anos de idade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar