Policial

Em Sertânia: Motociclista embriagado tenta fugir da PM, mas bate em carro e é preso

BR-SERTANIA-MONTEIRO-e1611496644494 Em Sertânia: Motociclista embriagado tenta fugir da PM, mas bate em carro e é presoO acidente foi registrado nesse sábado (23), na Vila do Ferro Velho, no Anel Viário, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial realizava uma blitz no Anel Viário, quando uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa KKJ-2*** trafegava no sentido Paraíba/Anel Viário, quando visualizou a blitz fez uma manobra para se evadir, vindo a colidir com o veículo GM Captiva de cor branco, que vinha atrás trafegando no mesmo sentido.

O condutor da motocicleta não possui CNH, não portava documentos da moto e disse aos policias que ingeriu bebida alcoólica, o mesmo teve duas fraturas na perna esquerda. O veículo em que a moto colidiu causou avarias na porta do lado do carona.

Após os procedimentos médicos o condutor da moto vai ser conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia para serem tomadas as medidas legais necessárias.

OPIPOCO com midiaemacao

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo