Cidades

Em Sertânia: Motorista embriagado é preso após causar acidente

sirene-policia-584x390 Em Sertânia: Motorista embriagado é preso após causar acidente

Neste sábado, policiais militares do efetivo da ROCAM foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com uma vítima lesionada.

Chegando ao local, na avenida Agamenon Magalhães, tomaram conhecimento que a vítima, uma mulher de 40 anos de idade, se encontrava parada em um semáforo quando foi atingida por um veículo por trás, que a derrubou e continuou acelerando mesmo com a vítima caída entre os veículos, tendo o condutor do outro veículo, Fiat Uno, cor verde, placa KFH-2336, se evadido após o fato.

Após diligências, os policiais militares conseguiram identificar  e prender o imputado que assumiu ter ingerido bebida alcoólica e também não possuí CNH.

Tratando-se de um homem de 34 anos de idade, residente no povoado de Algodões. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sertânial e o veículo foi aprendido, onde foram adotadas as primeiras providências, sendo o mesmo encaminhado à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado na audiência de Custódia. A vítima sofreu apenas escoriações.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar