Policial

Em Sertânia: Mulher é ameaçada pelo marido

img_910x4822017_07_26_13_07_16_311716-520x275 Em Sertânia: Mulher é ameaçada pelo maridoNo último sábado, dia (16), durante rondas com abordagens, a Equipe da Rocam de Sertânia foi acionada por um Conselheiro Tutelar informando que nesta cidade, uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro.

De imediato, a Rocam juntamente com a GT local, se deslocou para o local e localizaram a vítima que relatou esta separada do companheiro há 15 dias, vindo de Petrolina onde residia com ele e um filho menor de idade.

Na noite deste sábado, o imputado, um homem de idade não revelada, foi até a residência da vítima e a ameaçou dizendo que vai atirar na mesma.

A vítima, uma mulher de 22 anos de idade, relatou ainda que o imputado tem passagem pela polícia por violência doméstica e porte ilegal de arma como também trafica cocaína.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado e a vítima foi orientada a procurar a Justiça para solicitar uma medida protetiva e a DP local para representar contra o imputado.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo