Sem categoria

Em Setânia: Sertânia: Homem é detido com facas e sementes de maconha após ameaçar professores e alunos em escola

homem-algemado-686x390 Em Setânia: Sertânia: Homem é detido com facas e sementes de maconha após ameaçar professores e alunos em escolaO Caso foi registrado na última quinta-feira (01). Segundo a gestora da escola, essa não é a primeira vez que o homem ameaça professores e amedronta alunos.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Escola Municipal Manoel Monteiro dos Santos, no Povoado de Moderna, no momento das ameaças o suspeito de 30 anos, estava em frente à escola. O policiamento foi até a casa do suspeito, pois ele já não estava em frente à escola no momento da chegada dos PMs, no momento da abordagem ao ser revistado a polícia encontrou em poder do mesmo, duas facas, 10 gramas de maconha e aproximadamente 100 sementes da mesma erva.

A PM conduziu o homem e o material apreendido a delegacia de Sertânia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.

MIDIAEMACAO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar