DestaquesPolítica

Em Sumé Coligação de Eden Duarte descumpre decisão da justiça e é multada em 25 mil.

eden-duarte-sume Em Sumé Coligação de Eden Duarte descumpre decisão da justiça e é multada em 25 mil.A coligação a força do trabalho que tem como candidato a prefeito de Sumé, Eden Duarte, foi multada em 25 mil Reais por ter realizado evento com aglomeração de pessoas em flagrante descumprimento a determinação da justiça eleitoral.

O evento teria sido realizado durante inauguração do comitê de campanha da coligação de Eden Duarte. De acordo com a juíza Flávia de Souza, foi demostrada toda evidência, que a coligação agiu na linha transversa do que fora determinado pela Portaria da Justiça Eleitoral e em colidência com os protocolos sanitários que regem a atual condição do Município de Sumé – PB.

A juíza eleitoral de Sumé ainda advertiu que caso a coligação volte a descumprir as determinações da justiça e realize eventos com aglomeração novamente a próxima multa será de 50 mil reais.

Pelo o que o portal apurou já existem duas outras ações na justiça com denúncias de eventos políticos de partidários de Eden Duarte que causaram também aglomeração e portanto, em breve pode haver novas condenações.

O advogado da coligação adversária de Eden Duarte, responsável pela ação na justiça, Dr. J. Júnior, não quis comentar o assunto, mas ressaltou que a justiça eleitoral em Sumé tem sido enérgica no combate a irregularidades cometidas e que a coligação a força do trabalho, achava que poderia fazer o que bem entendesse sem respeitar a normas eleitorais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar