DestaquesPolicial

Em Sumé: Ex-candidato a vereador morre em Campina Grande

blitz-policial-conclusao-520x309 Em Sumé: Ex-candidato a vereador morre em Campina GrandeApós oito dias internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, o ex-candidato a vereador de Sumé, José Elinaldo Alves de Queiroz, mais conhecido por Lambú, que sofreu tentativa de homicídio na quinta-feira, dia 14, não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira, dia 22.

Lambú foi atingido por vários tiros e socorrido para o hospital de Sumé e em seguida para Campina Grande. A vítima estava em um bar na Rua Higino Monteiro, no centro de Sumé, quando dois homens em uma moto desceu atirando em Lambú.

Ele sofreu de 6 a 8 tiros e foi socorrido para o Hospital Alice de Almeida para os primeiros socorros e removido para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Há cinco meses atrás Lambú já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 13 de outubro, na zona rural de Serra Branca, especificamente no sítio Saco quando de 03 a 04 homens armados chegaram no local e dispararam cerca de 30 tiros em sua direção.

Na época, segundo a vítima, ele conseguiu se esconder e fugir para um bar. A Polícia investiga o caso.

A família deve informar o local do velório e horário do sepultamento.

Cariri em Ação

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar