DestaquesParaíba

Em Sumé: Homem é preso após desacatar Agente Penitenciário em frente Cadeia Pública

desacato-facebook-bluebus-300x200 Em Sumé: Homem é preso após desacatar Agente Penitenciário em frente Cadeia Pública

No último sábado no município de Sumé, por volta das 22h30min, a guarnição comandada pelo sargento Henrique, atendeu uma ocorrência informando um caso de desacato.

As informações eram de que um indivíduo conduzindo um veículo de sua propriedade e de placas AZS-4866/PR, passou em frente da Cadeia Pública e praticou gestos obscenos, contra o agente penitenciário, que ali estava de serviço.

A guarnição foi ao local e tomou conhecimento que o indivíduo passou em frente à cadeia pública de Sumé, e de repente passou a fazer gestos obscenos para o agente penitenciário, onde o mesmo estava de serviço naquele estabelecimento prisional.

Após cometer o desacato o indivíduo se evadiu do local, a guarnição saiu em diligência e logo encontrou o acusado, na Praça José Américo, onde realizou a abordagem, e em seguida deu voz de prisão e o conduziu à DP local para ser apresentado á autoridade de plantão, para os procedimentos cabíveis.

JRindependente

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo