DestaquesPolítica

Em Sume: Médico Francisco Braz pode compor chapa com Assis Quintans

Assis-Quinatans-300x165 Em Sume: Médico Francisco Braz pode compor chapa com Assis Quintans

As especulações em torno dos nomes que disputarão o pleito eleitoral deste ano no grupo oposicionista têm ganhado força a cada dia no município de Sumé. Mesmo sem ter anunciado oficialmente que será o candidato do grupo de oposição, o ex-deputado Assis Quintans (PSDB) busca costurar uma aliança forte para disputar as eleições de 2016.

De acordo com informações, o nome mais cotado para ser o vice do ex-deputado em Sumé é do médico Francisco Braz.

Francisco Braz, médico, trabalha em Sumé há mais de 20 anos. Nunca participou de atividades políticas, mas segundo comenta-se na cidade o médico já teria declarado seu voto a Quintans e que inclusive estaria se filiar ao PSDB que é o atual partido de Quintans que deverá ser candidato a prefeito de Sumé.

É um profissional respeitado pela população, e é admirado pela sua simplicidade e humildade. Conhecido pela forma como trata seus pacientes, sempre com muita atenção, seja em seu consultório particular como pelo SUS. Não faz distinção.

Comentasse nos bastidores da politica que a noticia do médico compor chapa com Quintans, tem movimentado o cenário politico de Sumé.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

6 Comentários

  1. Não acredito nem mesmo que Quintans seja candidato quanto mais compondo uma chapa com Dr Francisco que sempre foi aliado ao Prefeito Neto. Tudo isso e só mais especulações, que no mínimo ofendem o censo lógico do cidadão Sumeense.

  2. São dois cidadãos preparados, que em caso de serem candidatos e consequentemente forem eleitos fariam uma administração inovadora e competente. Resolvendo as dificuldades do presente. E preparando o município p um futuro promissor . Quem ganharia com este novo conceito de administração era a população de sume.

  3. O Deputado Quintans já deu sua contribuição a cidade,Dr Francisco é um grande profissional da medicina,cada qual no seu quadrado,mas acho que a vez é de Eden,além da sua Jovialidade,tem muito gás para administrar o município,além de ser um grande conhecedor da zona rural.
    Mas….vamos ao embate,a população é soberana e sabe quem fez,e quem faz por nossa terra!
    VIVA A DEMOCRACIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar