DestaquesEsportes

Em visita a Monteiro Amanda “leoa” Nunes campeã mundial do UFC recebe título de cidadã monteirense

amanda Em visita a Monteiro Amanda “leoa” Nunes campeã mundial do UFC recebe título de cidadã monteirense

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou na noite desta quinta feira a concessão de um título de cidadã monteirense à lutadora de UFC Amanda “leoa” Nunes.

Amanda é atual campeã mundial feminina na categoria peso galo do UFC e é filha de monteirenses. Sua mãe Dona Ivete mora no sítio Rodeador, ao lado de outros parentes da lutadora.

Amanda Nunes afirmou que vai investir bastante na cidade de Monteiro a qual a mesma confessou amar de paixão. Ela inclusive adquiriu recentemente uma residência em nossa cidade, e está presente em Monteiro em todos os intervalos entre agenda profissional e treinamentos.

A propositura da comenda foi do vereador presidente da casa, Bero de Bertino.

“Ela é filha de monteirense, ama Monteiro e vai investir e fincar raízes em Monteiro. Então nada mais justo do que conceder o título de cidadã monteirense à nossa grande campeã”, afirmou o vereador.

O PIPOCO COM FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar